Importância da Rede Social

Com a evolução da Internet o mundo está cada vez mais conectado, dando força as redes sociais e o propósito das redes sociais é reunir as pessoas. Rede social é um termo que sempre existiu, representa pessoas, interação social, troca.

A definição para Rede Social é muito mais antiga que a chegada da internet, que surgiu com a necessidade de compartilhar com o outro, criar laços, trocar ideias e fazer negócios.

Segundo o IBOPE (2013), no Brasil, 99% de todos os internautas usam ou acessam as mídias e redes sociais digitais, sendo 53% homens e 47% mulheres. Entre as faixas etárias dos indivíduos que acessam tais canais, as mais assíduas são as que englobam os adultos de 25 a 34 anos e os de 35 a 49 anos, ambos representando 26% dos usuários da rede, seguidos por pessoas entre 50 e 64 anos(13%), pelos jovens de 18 a 24 anos(12%) e por adolescente de 12 a 17 anos (11%).

Você hoje gasta mais tempo vendo outdoors e publicidade televisiva ou se conectando com pessoas e colhendo informações em redes sociais?

Qual a importância das redes sociais para uma empresa?

Por melhor que nosso produto e serviço sejam, eles não são suficientes para perdurar no mercado, vendendo em escalas exponenciais.

Como obter melhor interatividade e resultados para a empresa?

O seu público alvo busca informações de qualidade de forma prática, rápida e única.

A relação de empresas para clientes com o intuito exclusivamente comercial não se prolonga, porém se houver uma troca de interesses sem relações financeiras em primeiro plano, fica muito mais interessante.

Foque em pelo menos duas redes, dedique-se e tenha um melhor engajamento com seu público.

Através do E-book Gestão em Rede Social alavanque sua rede e seu negócio.

Esse material foi elaborado com todo carinho para você que quer transformar seu sonho em realidade e fazer seu negócio crescer cada vez mais!

As Redes Sociais têm o poder de transformação muito rápido, atinge os mais variados públicos que utilizam como meio de se informar, adquirir produtos e serviços. As novas tecnologias digitais transformaram os padrões de consumo, instituindo novos hábitos e novos tipos de consumidores. Aproveite e adquira o seu clicando na imagem!

Assine nossa lista e receba nossos novos conteúdos!

Com carinho,

Luciana de Freitas

Empreendedorismo Feminino e Materno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *